Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Séries que sou viciada

Olá pessoal,tudo bem?
Desculpem a demora para publicar aqui no blog,eu geralmente não tenho muito tempo para ficar postando. Ainda estou nas minhas férias,mas minhas aulas começam dia 1 de Agosto :c kk.
Gosto de passar o tempo assistindo série,sou TOTALMENTE viciada em série. Eu não gosto de assistir algo sem comida,eu sempre estou comendo (não sei como não sou gorda). Nesse post falarei sobre as séries que mais assisto. As séries não são lá essas coisas,mas faz com que eu fique muito viciada.

1- The Secret Life Of The American Teenager




















Essa série conta a história da adolescente de 15 anos chamada Amy Juergens que engravida de Ricky Wedding que é o pegador da escola. Essa série deu uma reviravolta danada,do nada tudo tava doido e bateu uma ansiedade em mim..nossa senhora KKKK

2- The Big Bang Theory

















Uma das minhas séries favoritas! Essa série conta a história de dois físicos,um chama-se Sheldon ( <3 ) e o outro chama-se Leonard,eles dividem o mesmo apartamento. Mas aí,aparece a Penny ( a não inteligente ). Leonard vê em Penny uma possiblidade de poder se comunicar melhor com as mulheres,e ele se apaixona pela Penny e Sheldon acha impossível alguma coisa acontecer entre os dois kk.

3- How I Met Your Mother
















Essa série é maravilhosa,mas me decepcionou com o final. Não irei contar o final,claro,porque tenho quase certeza que muita gente ainda não assistiu. Essa série conta a história da busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando Marshall e Lily anunciam seu noivado e Ted se dá conta de que precisa encontrar uma garota e ficar com ela para sempre.

Então pessoal,essas são as séries que estou viciada kkkk. Me desculpe a demora para fazer post aqui no blog,mas eu realmente não consigo parar de devorar essas séries. How I Met Your Mother eu estou assistindo pela segunda vez,porque ela é ótima! Tchau gente,beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário