Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Decoração | Casas coloridas

Oláááá pessoaaaaaal o// Tudo bom com vocês?

      Como eu disse em um outro post,eu adoro coisas coloridas.Futuramente,quero que minha casa seja branca e os objetos coloridos.Acho que coisa colorida faz com que dê graça a certas coisas. Muitas pessoas preferem deixar os objetos da casa preto de branco (minha mãe adora),apenas branco,apenas preto,mas eu acho muito raro encontrar uma casa que os objetos sejam coloridos.Confesso que acho minha casa um pouquinho sem graça,por não ter muita cor,o meu quarto eu tento deixar um pouco colorido.
      Não sei vocês mas,coisas coloridas me deixam alegre,inspirada e muito,mas muito tranquila. Vamos as imagens?




























Cores dão vida à uma casa...

E agora,uma foto que estou babando até hoje,gente eu achei incrível..
















Parece um cinema dentro de casa,olha essa cama,que coisa maravilhosa.Quem precisa de uma sala tendo isso? NINGUÉM! kkk Se eu tivesse isso,passaria o dia inteiro aí dentro,sério u.u

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado,e que se sintam inspiradas e que trabalhem bastante para poder ter um cinema em casa kkk. Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário