Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Makeup - DIY | Delineado gatinho ♥

Olá pesoaaaaaal o// Tudo bom com vocês?

Nunca falei aqui sobre maquiagem,afinal eu não uso tanto e pra ser bem sincera,não entendo muito. Mas quem não ama um delineado gatinho? Eu acho lindo,mas infelizmente é muito difícil delinear os dois olhos igualmente. Muitas vezes eu erro o delineado e fica muito feio e então desisto de fazer kkk. Mas vi na internet algumas imagens e consegui fazer algumas vezes um delineado perfeito. Uma coisa que me deixa bastante chateada é que o delineado só fica perfeito quando não vou sair pra lugar algum,e quando vou sair ele fica torto ou borrado. É apenas questão de prática ;)
Vejam algumas imagens e façam um delineado maravilhosamente perfeito \õ/




























Fazer o delineado gatinho é fácil,o problema é delinear igualmente os olhos kkk.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado e que agora consigam fazer um delineado perfeito \õ/
Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário