Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Melhores canais de culinária do Youtube ♥

Olááá pessoaal o// Tudo bom com vocês?

Primeiramente eu quero me desculpar por não postar ontem,eu não estava me sentindo bem :(

Sei que todos amam o youtube; eu por exemplo,se forem contar quantos vídeos assisto por dia vão perder a conta. Sei também que muitas pessoas adoram canais de culinária,eu passo o dia comendo,praticamente,então as vezes prefiro não assistir porque sou um pouco preguiçosa para cozinhar e tenho medo de tentar algo novo e dar errado (como já aconteceu). Conheço alguns canais e os considero meu favoritos e os melhores do youtube. Vamos lá? o/

A Maravilhosa Cozinha de Jack















Cozinha para 2















Rolê Gourmet















Danielle Noce















Cook Tips















Miolos Fritos















Gente,socorro D; kkkk

E aí,o que acharam desses canais? Espero que tenham gostado. Beijinhos ;*

♥ Twitter do Blog ♥ Facebook do Blog ♥ Meu Instagram ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário