Páginas

sábado, 26 de setembro de 2015

Maratona da Semana | 6ª Temporada de Friends ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Hoje é sábado e é dia de iniciar a maratona da semana \õ/

A maratona da semana é "devorar" a sexta temporada da série Friends. Essa temporada tem 25 episódios,cada episódio tem mais de 20 minutos. Será que consigo assistir tudo isso em uma semana? O:

Sobre a série Friends:















Friends conta a história de um grupo de melhores amigos (Rachel,Ross,Chandler,Monica,Joey e Phoebe) que moravam no bairro Greenwich Village,na cidade de Nova York. Eles adoravam ir ao Central Perk para conversar e tomarem café.













No decorrer da série,acontece alguns romances entre esse grupo de amigos (Ross e Rachel / Chandler e Monica)













Ross gostava de Rachel desde sua adolescência,Rachel não sentia o mesmo por ele nessa época. Mas anos depois ela se apaixona por ele e eles iniciam o namoro.













O amor entre Chandler e Monica teve início em uma viagem que fizeram à Londres,onde ia ocorrer o casamento de Ross (não era com Rachel). Desde essa viagem,o amor entre eles nunca foi embora.



























Se vocês querem assistir uma série de comédia,recomendo Friends. Nunca assisti uma série tão engraçada como essa. Mas tenham cuidado,ela vicia kk.
















Até hoje a série é reproduzida na tv. Na tv fechada ela passa no canal da Warner.
Você também pode encontrar a série na Netflix e clicando aqui você será redirecionado à série no site Mega Filmes HD.


Espero que tenham gostado do post de hoje. Citei apenas algumas informações sobre a série,porque com certeza você já deve ter ouvido falar sobre ela. E vamos iniciar a maratona o/. Beijinhos ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário