Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Look | Calça Rasgada ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Geeeente,não sei se estou atrasada,mas a moda da calça rasgada voltoooou \õ/

Antes,eu não era muito fã dessas calças; talvez porque não tinha bonitas do meu tamanho. Entrei em algumas lojas e vi várias dessas calças,fiquei apaixonada.

As calças rasgadas voltaram com tudo,e as garotas estão arrasando.






















Tenho uma amiga que rasga a própria calça. Não faço isso também por dois motivos: 1º: Sou desastrada. 2º: Vou estragar a calça. kkk





















A calça está sempre dando um toque especial no look. Podemos perceber que a calça deixa seu look bem mais 'arrumado'.






















Mulheres de todos os estilos usam essas calças.

ARRASARAM!

E aí,o que acharam das calças rasgadas? Espero que tenham gostado õ/

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥
            Snapchat: pandayse ♥ Tumblr ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário