Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Receita | Brigadeirão ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

A internet é uma coisa muito maravilhosa mesmo,viu?! Gente,aprendi uma coisa tão deliciosa,tão maravilhosa,tão linda...Acho que a diabete vem me dar um oi.

Já não basta o BRIGADEIRO,as pessoas tem que criar um BRIGADEIRÃO,né?!
Não façam isso comigo,pfvr ;(

Vamos á receita \õ/

Ingredientes:

• 1 caixa de creme de leite;
• 1 caixa de leite condensado;
• 1/2 de xícara de chocolate em pó;
• 5 ovos;
• 1 colher de sopa de manteiga.

Modo de Preparo:

• Bata tudo no liquidificador;
• Unte uma forma de furo no meio,com manteiga e açúcar. Despeje toda a mistura;
• Cubra com papel alumínio e asse em banho maria em forno de 180ºC por 1 hora e 30 minutos;
• Espere esfriar para desenformar. Cubra com granulados e deixe na geladeira por 4 horas.

TÁ PRONTO MINHA GENTE...EEEITA "TREM" BOM DANADO!

Estão preparados pra ver como fica?

TCHANTCHARARAAANNN *tambores*













Alguém por favor,poderia me trazer um abanador? EU NÃO AGUENTO ISSO!
*surtando*

Geeente,vocês vão fazer isso,né? Vocês precisam fazer! 'Issé bom demai da conta,sô'. Espero que tenham gostado dessa receita maravilhosa. Beijinhoos ;**

                    ♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥
                                 Snapchat: pandayse ♥ Tumblr ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário