Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Desenhos Animados Favoritos da Infância ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Quem aqui NÃO gostava de desenho animado na infância? *cri cri cri cri*
Quem aqui AMAVA desenho animado na infância? EEEEEEUU!! ~õ~

Gente,eu era totalmente viciada. Chegava da escola,jogava tudo na cama,corria pro sofá e ficava lá deitada ~bem de boas~ assistindo desenho animado.

Eu,assim como todas as pessoas desse mundo,tinha minhas animações favoritas. Minha mãe me relembrou algumas e fui ver a abertura de cada uma delas. Gente! Sabem aquela nostalgia? Então,eu senti!

A seguir,vou citar algumas animações que eu adorava assistir na infância,'prestenção':

Teletubbies: 

Cantem comigo: "Tinky-Winky,Dipsy,Laa-Laa,Po!  Teletubbies,Teletubbieees,dizem OI!" ♫♪

Quem aqui nunca assistiu Teletubbies? Impossível existir alguém que não assistiu. Minha mãe me contou, que quando eu era criança adorava assistir os Teletubbies! Ela e meu pai,iam praticamente todos os dias alugar Teletubbies o dvd pra mim assistir.

Assistiam a abertura dessa animação maravilhosa:



As Meninas Super Poderosas: 

"Açucar,tempero e tudo o que há de bom!" Quem lembra desse início? Quem sabe decorado toda a fala da abertura? Quem era vocês nessa animação? Eu era a Florzinha u.u

Lembro até hoje de como eu ficava animada assistindo esse desenho. Recentemente assisti um episódio suuuper legal e engraçado em um blog maravilhoso ( Link no final do post ) e senti que deveria comentar isso por aqui.

Meus pais também alugavam alguns dvd's dessa animação e eu adorava. Se não me engano,passava no SBT,no programa Bom Dia & CIA.

Assistam a abertura dessa animação poderosa:



As Aventuras de Jackie Chan: 

"I MO BU GA FE DI TAL" Quem lembra?

Animação inesquecível para todos os seres humanos existentes nesse planeta!

Quando criança,eu estudava no turno da manhã,e assim que chegava em casa ligava a tv *DESESPERADAMENTE* pra assistir esse desenho.

Lembro-me que na época passava na falecida Tv Globinho,eu adorava!

Assistam a abertura dessa animação aventureira:



Cyberchase: 

"Cyberchase! Unidos,o Hacker vamos derrotar. Ele vai tentar de tudo,mas a Placa-Mãe irá nos ajudar"

Geeeeeeeeeeeente que nostalgia!

Eu sabia a música do início ao fim. Essa animação é muito maravilhosa pra quem gosta de matemática (não é o meu caso,mas adorava mesmo assim). Os episódios são divertidos e muito educativo.

Assistam a abertura dessa animação educativa:



Kim Possible: 

"Chama,liga,que eu sou tua amiga!"

Caraca cara,esse desenho era maravilhosamente perfeito! Eu não assistia muito,mas sempre que possível,eu estava no sofá,bem tranquila.

Lembro que eu adorava jogar no playstation 2 da minha tia. Bons tempos!

Vejam a abertura dessa animação criminal:




E aí,o que acharam? Vocês também assistiam?

Esses são apenas ALGUNS que eu assistia na infância,tem muito mais...  Se vocês quiserem faço uma parte 2 desse post.

Há uns 2 anos atrás,conheci um blog super bacana,no qual possui desenhos animados da Cartoon Network. E clicando AQUI você será redirecionado à este blog maravilhoso.

Beijinhooss ;**

                 ♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥
                          ♥ Tumblr ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário