Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Coisas que nunca fiz antes e estou fazendo agora!

Olá pessoal,tudo bem?

Esse mês se passou muito rápido,nossa... Não sinto a menor falta kkk. Quem me conhece sabe que eu não sou do tipo que faz festa ou participa de festa de professores e nem participo de desfile cívico,mas,esse mês foi muito muito diferente,eu participei e ajudei a fazer uma festa para a minha professora de português e vou participar do desfile cívico do colégio.

Por que eu fiz festa pra professora? bem,a minha professora de português está grávida,e vai precisar se ausentar para ter seu baby. Por ela ser uma professora maravilhosa(mas não muito legal),ajudei a fazer a festa como um agradecimento por me dar "sabedoria" na língua portuguesa kkk.
E aqui vai uma foto de toda a minha turma:






















Eu sou a de casaco rosa,que está de joelhos,na ponta kkkk

Por que irei participar de um desfile cívico? gente,primeiramente por causa de pontos,segundo pq me deu uma loucura na hora e terceiro porque eu queria fazer algo novo,algo que nunca fiz antes. Aí vocês perguntam: o que vc vai fazer no desfile? gente,vou segurar a bandeira de um estado brasileiro,e s,tem coreografia. Isso pra mim é uma aventura kkkk. Gente,aqui na paraíba faz uma calor do inferno,e o pior de tudo,é que nesse desfile temos que usar casaco e uma boina..pode uma coisa dessa? kkkk Amanhã tiro umas fotos pra vocês verem e posto aqui no blog.
Aqui vai uma foto que minha amiga tirou no dia do ensaio:






















Esse ferro que estou segurando é onde vai ficar a bandeira.A bandeira ainda não está aí na foto porque ainda não estavam prontas,mas hoje elas chegaram e ensaiamos com elas.Essas pessoas são meus amigos e eles também vão levar bandeiras kkkk. Imaginem só que coisa bonita....nossa...

Então é isso pessoal,até amanhã com mais uma postagem. Espero que tenham gostado desse post. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário