Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Minhas pequenas ♥

Olá pessoal,tudo bem?

Faz muito tempo que não atualizo o blog,desculpa T-T. Mas vamos lá o/
Bem,hoje vou falar sobre meus animais de estimação <3
Eu amo animais,mas,infelizmente,tenho apenas 2,que são: Sansa e Belinha. Um hamster (Sansa) e uma cadela (Belinha).Sansa chegou aqui bastante estressada,portanto,comprei uma gaiola grande e uma casinha pra ela dormir e se acalmar,três dias depois ela estava bastante calma o///. Já Belinha é a cadelinha mais linda,fofa e preguiçosa do mundo,ela quer ser braba mas quando um gato se aproxima ela corre USHAUHSUAH. Amo essas pequenas e amo muito mais cuidar delas. Aí vão as fotos delas :3























Sansinha quando chegou era bem pequenininha e magrinha UAHSUAHSUAH























Daí ela cresceu e engordou ASHUAHSUAHUS e engordou muito UAHSUAHSUAH























Agora me respondam uma coisa,isso é maneira de dormir? UASHAUHSUAHSUHAUSHAUH Essa fofona <3






















Essa foto tirei a pouco tempo,ela continua gorda,fofa,linda e calma UHASUAHSUHASHA























Essa é a preguiçosa da Belinha SHAUSHAUHSUAHSAU























Essa foto tirei ano passado,isso foi a alegria dela assim que cheguei da educação física do colégio USHAUHSUAH























Essa foto foi tirada de surpresa e essa foi a reação dela AUSHUAHSUAHSUA























Isso é ela dormindo no sofá...ela dorme em todo canto da casa UHSUAHSUAH em baixo da mesa,nas camas,no sofá,no chão,em tapetes..em qualquer lugar UAHSUAHSUAHUSHA


Então pessoal,por hoje é só isso mesmo,estou pensando em comprar um peixe ou um coelho..quem sabe né? USHAUHS Se eu comprar,faço outra postagem parecida com essa. Um beijão pra vocês e um ótimo fim de semana. Bye! ;*

Quem quiser mais fotos dessas lindas me segue no intagram: http://instagram.com/pandayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário