Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aplicativos que tenho no smartphone. PART 1

Oláááááá pessoaaaal o/// Tudo bom com vocês?

Estou pensando seriamente em fazer um caderno de organização,amanhã mesmo irei comprar um e personalizá-lo e começar a usar,porque estou muito desorganizada com o blog u.u kkk.

Hoje irei falar sobre os aplicativos que tenho no meu smartphone.Meu smartphone é o Android 4.4.2 Kit-Kat,ele é um LG L70,comprei não faz um mês e adorei os aplicativos que veio nele. Desabilitei alguns que não uso,mas não irei falar deles e sim dos que uso. Vamos lá o/

Instagram




















Eu amo esse aplicativo,ele é o melhor aplicativo para fotos.Parece que faz mágicas em algumas kkkk

Facebook




















Temos que ter o facebook no celular,eu nem sempre uso,mas quando preciso de algo importante e não tenho nenhuma outra rede social que tenha as pessoas que preciso me comunicar,uso o facebook.

Line




















Não há outro aplicativo de mensagem melhor que esse,nem mesmo o whatsapp é melhor.

Line Brush

















Como vocês sabem,eu amo desenhar. O Line criou esse aplicativo e mais outros (jogos e outros tipos de aplicativos) para vocês ganharem moedas e destravar temas e emoticons.Esse Line Brush é um aplicativo para desenho,tem vários tipos de cores e vário tipos de pincéis,buchas,canetas,lápis e etc,justamente para melhorar seus desenhos.Nele você desenha o que quiser e se diverte muito.

Whatsapp




















Não gosto muito do whatsapp,mas como a maioria das pessoas que conheço usam,eu uso para me comunicar com eles.

Google Chrome



















Tenho o chrome porque já veio no smatphone e eu acho um navegador muito bom.

Gmail















Uso o Gmail para ver meus e-mails,recebo vários e gosto de verificá-los.


Então pessoal,essa é a parte 1 dos aplicativos que tenho no meu celular,espero que gostem e que baixem em seus smartphones android. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário