Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bandas/Cantores/Músicas que gosto *O*

Olá pessoaaaaaal,tudo bom com vocês?

Quero começar esse post dizendo que amo música,sou totalmente louca por música. Não importa o que eu faça,sempre estarei ouvindo música,SEMPRE! Sempre que as pessoas me vêem estou de fone de ouvido kkkk.Sempre que posto no blog estou ouvindo música,limpando a casa também,indo pra escola também.Gente,pra tudo eu ouço música,até se eu for dar um conselho amoroso kkk. As pessoas acham que quando eu estou com fones de ouvido eu não presto atenção em nada,mas eu presto...as vezes...na maioria das vezes kkkk.Mas é bom tirar quando for conversar com alguém,só assim presta mais atenção.A mesma coisa é o olhar,eu olho pra tudo e pra todo mundo,sou muito curiosa kk,mas não vou falar sobre olhar e sim sobre minhas bandas e cantores favoritos. Não vou escrever sobre nenhum deles e sim colocar minhas musicas favoritas.

1- Katy Perry
















Teenage Dream/ Peacock/ Firework/ The One That Got Away/ This Is How We Do/ Roar/ Hot N Cold/ I Kissed A Girl.

2- Queen 
























You're my best friend/ Love Of My Life/ Bicycle Race/ Killer Queen/ Don't Stop Me Now/ God Save The Queen/ Bohemian Rhapsody/ Mother Love/ Crazy Little Thing Called Love/ Flash/ Friends Will Be Friends/ I Want To Break Free/ Innuende/ Its A Hard Life/ Play The Game/ Radio Ga Ga/ Save Me/ Somebody To Love/ Under Pressure/ We Are The Champions/ We Will Rock You/ Who Wants To Live Forever.

3- AC/DC
























Back In Black/ Hells Bells/ Rock And Roll Ain't Noise Pollution/ Shoot To Thrill/ Dirty Deeds Done Dirt Cheap/ High Voltage/ Rock 'N' Roll Singer/ She's Got Balls/ T.N.T./ The Jack.

4- She&Him
























Sentimental Heart/ Why Do You Let Me Stay Here/ You Really Got a Hold on Me/ I Should Have Known Better/ In The Sun/ Don't Look Back/ I Put Spell On You/ I Could've Been Your Girl/ Hold Me,Thrill Me,Kiss Me.

5- Tiago Iorc
























Fine/ My Girl/ Nothing But a Song/ Store Of a Man/ Just So You Know/ Umbilical/ Gave Me a Name/ Life Of My Love/ Yes And Nothing Less/ It's a Fluke/ Um Dia Após o Outro/ Forasteiro/ Música Inédita.

Então é isso pessoal,espero que gostem. Esses são os que mais escuto,ultimamente estou meia louca de músicas,maaas é isso ai kkk.Não coloquei todas as músicas,porque iria ficar muito grande,coloquei apenas algumas.E vocês,quais músicas,cantores ou bandas curtem?
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário