Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Estantes e prateleiras diferentes para organizar os livros ♥

Oláááá pessoaal o// Tudo bom com vocês?

Há várias maneiras de organizar seus livros,usando estantes ou prateleiras. Alguns dos meus livros ficam no meu guarda-roupa e outros na mesa do computador não usada,não só os meus livros como os da minha mãe também. Adoro coisas diferentes,vejo muitas coisas no google e fico com muita vontade de fazere fico inspirada pra criar algo. Querem ficar inspirados pra organizar seus livros?



























Estou apaixonada pelo 1,3,5 e 6 ♥o♥

E aí,gostaram? Espero que sim *-* Beijinhos ;*

Pessoal,gravei o vídeo ontem,mas deu um probleminha no formato do vídeo já editado. Não deu pra colocar no youtube,to fazendo de tudo,ainda estou aprendendo a usar o editor de vídeo e vou tentar de tudo pra colocar ainda essa semana. Assim que sair,mostro a vocês. Bye! ♥

♥ Facebook do Blog ♥ Twitter do Blog ♥ Meu Instagram ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário