Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

TAG | Apaixonada por decoração ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Vocês sabem que eu amo decoração,faço bastante post sobre isso. No canal da Fabi Santina eu encontrei a tag perfeita pra mim \õ/. Quem acompanha o blog vai saber responder por mim kkk.

Perguntas:

01- Você prefere uma decoração vintage ou uma mais moderna?
Resp.: Prefiro vintage,adoro aquele aspecto de coisa antiga.

02- Prefere uma parede: colorido,nude ou papel de parede?
Resp.: Nude,porque posso colocar objetos coloridos ~õ~

03- Você é maluca por uma casa super limpa?
Resp.: Não gosto da casa suja e nem bagunçada,mas não sou louca por limpeza.

04- Você é neurótica com todas as suas coisas sempre no mesmo lugar?
Resp.: As vezes eu fico louca colocando as coisas no lugar,mas outras vezes não vejo necessidade de enlouquecer dentro de casa arrumando as coisas kk.

05- Você gosta de móveis coloridos?
Resp.: Gente,preciso responder? kkk. EU AAAMOO!

06- Você tem paciência para separar livros pela cor?
Resp.: Eu acho muito bonitinho e fica super organizado,mas infelizmente não tenho paciência :/.

07- Taguei 5 pessoas para responder essa tag.
Resp.: Como não converso com alguém que tem blog,eu quero que vocês respondam nos comentários o/

Espero que tenham gostado,as respostas são óbvias mas está valendo kk. Beijinhos ;**

♥ Twitter do Blog ♥ Facebook do Blog ♥ Youtube do Blog ♥ Meu Instagram ♥ WeHeartIt ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário