Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

TAG | O que você prefere?

Olááá pessoaal o// Tudo bom com vocês?

Essa tag é bastaaante complicada,porque sou muito indecisa. Sei que é muito melhor responder tag em vídeo,mas no momento estou preferindo não gravar vídeos. Vamos lá! o//

Perguntas:

01- Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquigem?

Resp.: Prefiro sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal,porque as pessoas vão olhar mais o seu rosto e não os cabelos.

02- Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios? 

Resp.: Geenteee,que tipo de pergunta é essa? Eu não sei T-T. Acho que prefiro não ter cílios,sei lá kkkk.

03- Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?

Resp.: Ser forçada a comprar apenas na MAC u.u

04- Usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo? 

Resp.: Usar lápis e gloss,porque ninguém merece usar permanente kk. Nada contra quem faz permanente,mas eu nuuuunca faria permanente nos meus cabelos.

05- Sair de casa com uma linha de base ( estilo máscara ) ou com chinelada de blush?

Resp.: Uma linha de base,com certeza. Eu não gosto de blush.

06- Usar calça Saruel ou  Biker Shorts?

Resp.: Biker Shorts. Gente,as duas são feias,mas a saruel é a mais feia de todas! kkk

07- Tem um bronzeado laranja ou marcas de sol que não dá pra esconder?

Resp.: Marcas de sol que não dá pra esconder,porque o bronzeado laranja é muuuuuito feio.

08- Ter um corte de cabelo ruim ou um coloração ruim?

Resp.: Cooom certeza uma corte de cabelo ruim,porque cabelo cresce rápido e você pode prender quando quiser,mas ter o cabelo com uma coloração é ruim,porque a tinta não sai muito rápido e o cabelo fica feio por muito tempo.

09- Ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?

Resp.: Geeeenteee,como assim?? O instagram,eu acho T-T

10- Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?

Resp.: Parar de usar pincéis de maquiagem,é claro u.u kkk


E aí,o que acharam dessa tag? Muito complicada né? Espero que tenham gostado. Beijinhoooos ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário