Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TAG | Séries ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Hoje vou responder outra tag,porque estou amando fazer isso *O* Vamos lá o/

Perguntas:

01- Qual é sua série favorita de todos os tempos? 

Resp.: The Big Bang Theory,sem dúvidas.

02- Qual é o seu personagem favorito de todos os tempos?

Resp.: Sheldon,porque ele é muito engraçado,muito inteligente,muito sincero e gosto bastante dele.

03- Cite uma série que você viciou?

Resp.: Once Upon a Time,essa série é fantástica! ♥

04- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Resp.: Jess,da série New Girl. Sou parecida com ela,porque ela é engraçada,gosta de ajudar aos outros,adora crianças e é doida kkk.

05- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Resp.: Essa é bem difícil,porque é mais fácil as pessoas não gostarem do que eu assisto. Essa eu não sei responder.

06- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Resp.: Selfie e The New Normal,são série bem bestinhas,mas que amei muito e não consigo parar de assistir.

07- Cite um protagonista que você não curte,mas curte a série. 

Resp.: Essa tag está bem complicada kk. Eu também não sei responder essa pergunta T-T.

08- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Resp.: SSSIIIIMMMM. Assisti o Vai Que Cola,uma série maravilhosa,uma das melhores séries de comédia que assisti e amei a partir do primeiro episódio. Sou muito fácil de gostar de séries,mas o vai que cola roubou meu coração à partir dos primeiros segundos.

Então essa é a tag pessoal,espero que tenham gostado. Ontem não postei no blog,porque as atividades do colégio e as tarefas domésticas estão tomando o meu dia inteiro. Mas prometo ajeitar isso. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário