Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como Lidar com Pessoas Falsas

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

"Tive alguns ditos "amigos" ano passado,mas agora entendo melhor as coisas. Amigos sempre vão te trair no final das contas. Eu não preciso desse tipo de gente" - Sukitte ii Na Yo.

É com esse trecho da fala da Tachibana Mei,do anime Sukitte ii Na Yo,que inicio o post de hoje.
Gente falsa é o que mais tem por aí,desde que mudei-me para a cidade onde moro atualmente,o que mais vejo são pessoas falsas.

O que são pessoas falsas? São aquelas que fingem se importar com você,mas no fundo não ligam para sua existência; são pessoas que só falam com você quando precisam de algo.

Em questão de amizade,sempre fui uma boa amiga. Sempre os ajudei,me preocupei,dei conselhos,os apoiava em quase tudo e etc. No ano passado comecei andar com algumas meninas,éramos muito unidas,mas neste ano me afastei delas porque percebi que estavam sendo falsas,só falavam comigo quando precisava de algo.

Você tem duas opções de como se afastar: fala na cara dessa(s) pessoa(s) que são falsas ou você pode simplesmente ignore-as. Eu ignorei todas,e vou continuar ignorando. Passei a observar as pessoas de uma forma diferente,antes eu observava apenas a bondade,hoje observo tudo.

Quando você começa a se afastar dessas pessoas,você sente bastaaante falta,mas é só questão de tempo,depois deixa de fazer falta.

De uns meses pra cá,passei a ignorar todos que eram falsos comigo (a maioria das pessoas kkk),e não sinto falta de nenhuma delas. Hoje me sinto muito bem por causa disso,afinal,é melhor andar só do que mal acompanhado,não é mesmo? kk

Passem a observar as pessoas ao seu redor,porque qualquer uma delas podem estar sendo falsos com você. Um coisa te garanto,se afastar desse tipo de gente vai te fazer muito bem e não vai fazer falta alguma na sua vida.

Querem ver algumas imagens engraçadas sobre falsidade que encontrei no google? kkk \õ/





























E aí,ajudei? Qualquer coisa deixem um comentário. Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijinhooooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário