Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Maquiagens Naturais para o Dia a Dia ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bem com vocês?

Faz bastante tempo que não faço esse tipo de post aqui no blog. Há poucos dias atrás,ganhei uma paleta 3D da Jasmyne,e confesso que me apaixonei por ela. Fiquei com bastante vontade de fazer post sobre maquiagem,e aqui estou kk.
Acho incrível a capacidade e facilidade que muitas pessoas têm de maquiar. Pelo menos eu tento,afinal o que vale é a intenção. Eu finjo que sei maquiar,mas no fundo não faço a menor ideia do que estou fazendo kkk.
O post de hoje é pra quem quer uma maquiagem fácil e rápida para usar no dia a dia. Eu adoro usar um lápis de olho antes de ir para o colégio,uso pouco no olho d'água,porque quando chego em casa e me olho no espelho me acho bastante parecida com um panda. Mas vamos às imagens o/























Adorei a primeira e a quinta,achei simples e lindas. O que vocês acharam?

E aí,gostaram das maquiagens? Garanto que no final do dia vocês não estarão parecendo um panda kkk. Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário