Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Decoração | Nerd ♥

Olááááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

ONDE ESTÃO OS NERDS? APAREÇAM!

Vocês não sabem a quantidade de decorações nerds que eu encontrei por aí pela internet,não foi pouca coisa. Já comecei a decorar meu quarto,e com certeza pegarei váááárias coisas que encontrei nessa internet maravilhosa.
Meus olhos brilharam ao ver essas decorações,são incríveis e criativas. Eu não teria a capacidade de criar taaanta coisa assim. Escolhi apenas algumas das mais maravilhosas que vi por aí..

























GEENTEEE,SOCOOORROOO! QUE COISAS MARAVILHOOSSAAAAASS ♥♥♥♥

Estou apaixonada por essas decorações,gostaria de usar todas para a decoração do meu quarto,mas infelizmente divido o quarto com minha irmã e ela não gosta dessas coisas,portanto tenho que escolher apenas algumas T-T. O que vocês acharam? Escrevam nos comentários o que vocês mais gostaram. Espero que tenham gostado de toooodos,assim como eu ♥. Beijos ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat : pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário