Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Leitura | Aplicativo Wattpad ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Há nove dias atrás criei uma conta em aplicativo chamado Wattpad,um aplicativo de leituras maravilhoso que encontrei na Play Store. Nesse aplicativo você encontra livros de escritores famosos e escritores iniciantes (assim que abri o aplicativo o primeiro escritor que vi foi o Paulo Coelho,daí já vi que o aplicativo era bom kk),há vários gêneros,por exemplo: romance,suspense,fanfiction,fantasia,entre outros.













Achei engraçado a forma de como encontrei esse aplicativo,eu não estava procurando nada,tava só olhando mesmo. Uns dias antes de encontrá-lo eu estava com bastante necessidade de ler algum livro,ler apenas blog não estava adiantando muita coisa e só foi abrir a play store que o wattpad apareceu lindamente lá. Não gosto muito de ler em celular ou em pc,mas o wattpad me conquistou.

Lá se encontra milhares de livros,já li uns 5. Alguns livros tem a história bem fraquinha,porém a escrita é perfeita e faz com que você vicie no livro; outros livros são totalmente o contrário e faz com que você não entenda absolutamente nada; já outros tem a história e escrita perfeita e são muito viciantes.

Primeiro livro que li foi o "Mais leve que o ar",o livro é muito lindo e o final é super emocionante. É muito raro eu chorar com um livro,mas confesso que nesse livro eu me segurei ao máximo para não deixar cair uma lágrima de meus olhos.










O mais incrível nesse aplicativo é que você mesmo pode escrever uma história,isso mesmo,você pode ser um escritor nesse aplicativo. A maioria dos livros que li foram de escritores iniciantes que escreveram suas histórias no próprio aplicativo. Talvez no futuro eu escreva algo por lá,talvez.

Enfim,esse é o máximo de coisas que sei desse aplicativo,eu precisava falar sobre ele aqui no blog. Não faço a menor ideia de como faz pra parar de ler nesse aplicativo. Minha mãe já reclamava muito comigo porque eu não largava meu celular,agora é que ela vai reclamar mesmo kkk. Aaah,não posso esquecer de recomendar o livro que citei chamado "Mais leve que o ar",quem for baixar esse aplicativo,precisa adicionar esse livro ma-ra-vi-lho-so na biblioteca.

Site do Wattpad : https://www.wattpad.com ♥
Wattpad na Play Store : Clique aqui ♥
Wattpad no iTunes : Clique aqui ♥

E aí,o que acharam do Wattpad? Espero que tenham gostado e que baixem esse app,vale muito a pena. Beijinhooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário