Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Makeup | Natural

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Eu estou louca por maquiagem. As vezes quando estou no tédio tenho muita vontade de maquiar alguém ou maquiar eu mesma. Minhas maquiagens estão acabando e eu estou enlouquecendo;meu delineador acabou,meus lápis de olho estão acabando,meu rímel tá no finalzinho,minha base tá acabando também...SOCORRO!

Como faz pra não enlouquecer com isso?

Ultimamente não estou com muita paciência/inspiração para passar horas me maquiando. Não tenho muita paciência porquê sou muuuuito desastrada e erro direto e fico estressada kk. Quando vou pra algum lugar passo apenas base,corretivo,pó,rímel,batom e talvez blush (não sou muito fã de blush).

Vamos ás imagens õ/






























Como vocês podem ver a segunda maquiagem está bem simples. Na última imagem a dificuldade é apenas o delineado,mas clicando aqui você será redirecionado ao post que fiz explicando como se faz um delineado gatinho perfeito õ/.

E aí,o que acharam? Bem simples né? Espero que tenham gostado \õ/. Beijinhooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário