Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Animes mais fofos do mundo ♥

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Quem aí assiste anime? Já assisti vááários e os meus favoritos são os mais amorzinho ♥. Teve uma época da minha infância/adolescência,em que eu estudava japonês,mas parei por causa da preguiça,mas ainda tenho todas as apostilas kk. Muitas meninas não gostam daqueles animes "pesados" (com sangue,luta e etc),mas gostam dos animes fofinhos e amorzinho. Gosto de qualquer gênero,o que vier na minha frente eu assisto kkk.

1. Acchi Kocchi

















Acho que já falei desse anime aqui no blog,mas vou falar de novo,porquê foi o anime mais fofo que assisti em toda minha vida. Acchi Kocchi conta a história de uma garota chamada Tsumiki que é apaixonada por Io,seu amigo antisocial da classe. O anime inteiro é só fofura ♥.

2. Azumanga Daioh












Azumanga Daioh é sem dúvidas o anime que mais ri. Tem uma personagem que se parece muito comigo kkk.
Esse anime conta a história de seis estudantes,chamadas: Chiyo,Osaka,Sakaki,Tomo,Yomi e Kagura. O anime é fofo e super engraçado kkk.

3. Toradora

















Esse anime ficou como favorito para mim durante uns 2/3 anos,porque é lindo,amorzinho,engraçado e maravilhoso. Todas as pessoas que conheço e assistiu esse anime,adorou. É impossível não amar esse anime,sério!
Toradora conta a história de Ryuuji,um rapaz que tem medo de ser confundido com um delinquente,quando na realidade é apenas um jovem educado e louco por limpeza. No primeiro dia de aula,enquanto anda no corredor da escola,encontra Aisaka Taiga,a baixinha braba. Por conta de uma confusão de bolsas na sala de aula,Taiga coloca uma carta de amor na bolsa de Ryuuji por engano,e ele acaba descobrindo que ela está apaixonada por seu melhor amigo Yuusaku. E da mesma forma Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado por sua melhor amiga Minori. Taiga e Ryuuji vão se conhecendo e ajudando um ao outro a alcançar o objetivo de se declararem para seus amigos. E o final é surpresa,assistam para saber u.u

4. K-ON!!

















Confesso que sou apaixonada por K-ON,acho que nunca falei desse anime aqui,mas é com certeza um dos meus favoritos. Esse anime tem duas temporadas e um filme,eu gostaria de mais temporadas e mais filmes T-T.
K-ON conta a história de quatro garotas do ensino médio,que entram no clube de música leve porque ele estava para ser suspenso,e nesse clube ela viraram melhores amigas. O anime é muuuito engraçado e bate uma tristeza no final da segunda temporada.

O link de cada anime para quem quiser baixar:
Acchi Kocchi - (Download)
Azumanga Daioh - (Download)
Toradora - (Download)
K-ON!! - Primeira temporada (Download) | Segunda temporada (Download) | Filme (Download)

Esses links não serão direcionados diretamente para o download,e sim para a página de cada anime no site Anbient,lá vocês escolhem por onde querem baixar (Uptobox,zippyshare,File4go e etc). Vocês podem usar o JDownloader (eu uso),é muito mais fácil.

E aí,vocês vão assistir essas fofuras? Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário