Páginas

sábado, 21 de março de 2015

TAG | Meu Passado Me Condena

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe para vocês mais um tag (acho que estou viciada em tags O.O). Essa tag é a minha cara,porquê o meu passado realmente me condena kkkk. Encontrei essa tag no blog da Melina Souza - Serendipity,ela respondeu essa tag não faz muito tempo. Vamos lá o/

Perguntas: 

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Resp.: Não,mas quando eu era menor,fui tentar fazer cachos no cabelo e acabei prendendo uma escovinha (não lembro se era de brinquedo) na parte da frente do cabelo (onde fica a franja). Passou horas pra tirar kk. Desastre total! Gente,eu era bem pequena quando isso ocorreu,ok? Agora eu sei fazer cachos kkk.

2. Já brigou com um amigo (a) por motivos inúteis? 

Resp.: Claro. Briguei com minha amiga de infância,porque ela preferiu brincar com uma menina que eu não gostava kkkk.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Resp.: Já sim,uma vez,e descobriram kkkk.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Resp.: Campainha do vizinho nunca toquei,mas de outras casas que não são da minha rua sim,várias vezes kkk.

5. Já passou trote?

Resp.: Se passei trote,eu não lembro. Mas eu já ajudei uma amiga a passar.

6. Já fez parte de uma gangue?

Resp.: Nunca. Mas quem sabe um dia,né? kkkkk

7. Brincava de verdade ou consequência?

Resp.: Com certeza! Quem nunca brincou disso? Eu sempre escolhia verdade,pra não passar vergonha escolhendo consequência kkk. Meus amigos sempre pegavam pesado na consequência T-T

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Resp.: Nunca,sempre peço.

9. Já colou em prova?

Resp.: Sim,principalmente em matemática. Mas gente,não façam isso,é feio u.u kkk

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Resp.: Eu sempre errava o delineado,sempre ficava um mais grosso que o outro T-T. Mas agora não fica mais,porquê sou uma ninja \õ/.

E aí,o que acharam? Evolui bastante...ainda bem kkkk. Espero que tenham gostado. Beijinhooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário