Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Unhas inspiradas em filmes ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Se tem uma pessoa que já assistiu muito filme,essa pessoa sou eu. Vocês sabem que eu não costumo pintar minhas unhas,mas que adoro ver unhas com desenhos,então,juntei filme com unhas e tive a ideia de fazer um post sobre unhas inspiradas em alguns filmes/desenhos animados que já assisti.

Bolt / Branca de Neve

















Batman / Harry Potter

















Tonari no Totoro / Meu Malvado Favorito (ou Minions)

















Monstros S.A. / O Pequeno Príncipe

















Eu estava aqui pensando,acho que vou comprar os pincéis e começar a desenhar nas minhas unhas kkk. É tão lindo ♥

E aí,estão inspiradas? Espero que tenham gostado. Beijinhoosss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário