Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Série | The New Normal

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Vocês gostam de séries de gênero comédia? Séries de comédia são minhas favoritas,assisto vááárias séries de uma vez só. A partir de hoje,quero dar uma mudada nos posts do blog,as postagens estão ficando bastante repetitivas e fiz uma lista de alguns posts que pretendo ir fazendo aos poucos,espero que vocês gostem.

Agora vamos falar sobre a série The New Normal; essa série tem como gênero comédia,foi criada por Ryan Murphy (o mesmo criador das séries American Horror Story e Glee) e Allison Adler,no ano de 2012. A primeira e única temporada foi lançada no dia 10 de setembro de 2012.












Conheci essa série através de um site no qual assisto séries online ( sim,sou do tipo que tem preguiça de baixar kkk ),fui olhar o calendário das séries e do nada apareceu The New Normal e embaixo da foto tinha escrito " Nova Série",abri na hora e comecei a assistir. Gente,essa série é bastante engraçado,achei diferente das que assisto e adorei kk.

 









The New Normal conta a história do casal Bryan e David,que são bem sucedidos e felizes. Mas eles querem alguém à mais para completar a família e vão atrás de uma barriga de aluguel e então eles conhecem Goldie,uma jovem que trabalha como garçonete e sonha em ser advogada. Goldie tem uma filha de nove anos chamada Shania,fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro de sua filha que decide tornar-se barriga de aluguel do casal. Estaria tudo tranquilo se não fosse por Jane,a avó preconceituosa de Goldie.












Essa série é ótima e recomendo para quem gosta do gênero comédia ♥

E aí,vocês vão assistir The New Normal? Espero que tenham gostado do post. Beijinhooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário