Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

TAG | Blogueira Iniciante

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

O post de hoje será uma tag o//. Cada tag que faço,vocês aprendem mais sobre mim,e estou adorando ♥. A tag é bem simples e rápida. Vamos lá o//

Perguntas:

1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

Resp.: Meu nome é Amanda Dayse.tenho 16 anos e meu blog chama-se Mandyzando *O*

2. Porque começou o blog e/ou canal?

Resp.: Eu gosto muito de ler alguns blogs,e eu gosto de dividir o que gosto com as pessoas. E aí surgiu a ideia de ter um blog,e dividir as coisas que tanto adoro com várias pessoas.

3. Há quanto tempo estão ativos?

Resp.: Não faz muito tempo,o blog está ativo desde o dia 14 de julho de 2014 o/

4. Você tem ou teve alguma guru de inspiração?

Resp.: Sim,me inspirei em duas gurus. A Fran do blog Morando Sozinha e a Dóris do blog Charme Divino

5. O que sua família e amigos acham disso?

Resp.: Meus amigos não gostam muito de ler,portanto eles n abrem meu blog kk. Da minha família,a única pessoa que lê é minha mãe,e ela gosta bastante. Né mãe? kkkk

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Resp.: No blog tem posts de decoração,diy,looks,tags.e outras coisinhas. No canal só tem um vídeo,que é do meu ano novo,se quiserem assistir o link está no final do post.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Resp.: Vou continuar com o blog,mas não vai ser a minha profissão.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Resp.: A Dóris é um pouco iniciante,e é a única mais jovem no ramo de blogueira que conheço. O nome do blog dela é Charme Divino,ela é bastante dedicada,linda,engraçada,adoro ler o blog dela e assistir à seus vídeos. Indico o blog dela para vocês ♥.


E essa foi a tag Blogueira Iniciante,espero que tenham gostado. Beijinhooooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Pessoal,estou usando o aplicativo Snapchat,se vocês quiserem podem pedir nos comentários. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário