Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Decoração | Móveis Coloridos ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Já falei aqui no blog várias e várias vezes que acho maravilhoso móveis coloridos. Tudo colorido deixa o ambiente mais confortável,vivo. Esse é meu último ano na escola,ano que vem irei (se eu passar no enem) para a universidade e vou morar sozinha (porquê minha universidade não será em minha cidade). Eu estava olhando alguns móveis em alguns sites e vi vários móveis coloridos e meio vintage,e lembrei que vou morar sozinha ano que vem e que preciso de móveis para sobreviver por lá kk,e decidi compartilhar com vocês.


























As cores juntas deixam o lugar incrível! ♥





























































Não precisa exagerar nos móveis e nem nas cores. Juntem as que combinem juntas e as que vocês acharem que ficarão bonitas. Não deixem o lugar totalmente colorido a ponto de ficar feio,mas que fique um lugar confortável.

E aí,o que acharam? Espero que tenham gostado e que comprem móveis coloridos para sua casa. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário